Prefeitura de Alcantil realiza reforma da Escola Manoel Herculano em Barra de Aroeiras

A prefeitura Municipal de Alcantil está realizando a reforma da Escola Municipal Manoel Herculano que fica localizada na Comunidade de Barra de Aroeiras.
A gestão municipal tem tido a preocupação e o empenho para que a cidade de Alcantil tenha novos rumos e um crescimento eficaz. E um dos pilares é sem dúvida, a Educação. Uma boa Educação será capaz de mudar a trajetória e os rumos de uma sociedade. Para o prefeito Cícero do Carmo é primordial que ao retornar as aulas presenciais, as Escolas estejam em plenas condições de acolhimento para os nossos professores e alunos. É ali que eles passarão a maior parte do tempo e precisam de conforto e bem-estar, afirmou o gestor a redação do BLOG DO JUCÉLIO.Todas as Escolas estão preparadas em seus espaços físicos, para o retorno as aulas presenciais, quando os Decretos permitirem o retorno, pós-pandemia.