Prefeito Cícero do Carmo de Alcantil recebe técnicos do Programa água doce

prefeito Cícero do Carmo de Alcantil recebeu nesta segunda-feira (05) uma equipe de técnicos do Programa Água doce para uma visita à comunidade do Sítio Barbosa, onde será instalado um novo sistema de dessalinização. O prefeito Cícero estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Jeová Guedes, e do Secretário de Agricultura Acácio Barbosa.
A equipe fez a visita á Comunidade no Sítio Barbosa para averiguação dos processos e sistemas que serão instalados na Comunidade. Na ocasião, o gestor afirmou a redação do BLOG DO JUCÉLIO que com a implantação do dessalinizador venha melhorar a vida das pessoas, porque a gente vive em uma comunidade em que as chuvas são poucas. Com o sistema de dessalinização vai melhorar muito a vida da comunidade, afirmou.