Prefeitura de Alcantil promove “Arraiá” do CAPS

A prefeitura Municipal de Alcantil realizou na manhã desta terça-feira (22) de junho o “Arraiá do CAPS” para seus usuários.O CAPS é o Centro de Atenção Psicossocial que realiza atendimento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
Em um formato diferente por conta da Pandemia da Covid-19 o “Arraiá do CAPS” seguiu todas as orientações sanitárias e de Saúde, sem aglomerações e a distribuição de comidas típicas para relembrar a festa tradicional do São João.
Estiveram marcando presença no evento, além dos usuários e funcionários da referida Instituição, a Secretária de Saúde Daniella Bezerra, o chefe de Gabinete Gustavo Campos e o prefeito Cícero do Carmo e concedeu uma Entrevista ao BLOG DO JUCÉLIO.