Prefeito Cícero do Carmo está em Brasília em busca de novos recursos para Alcantil

O prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo mais uma vez está em Brasília-DF em busca de novos recursos para o desenvolvimento do município de Alcantil, com o objetivo de melhorar a qualidade vida dos alcantilenses. Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com deputados, senadores e visitou alguns ministérios na Capital do Brasil. O prefeito Cícero afirmou ao BLOG DO JUCÉLIO que o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município. Entre as solicitações feitas, o gestor apresentou uma proposta de projeto para a Construção do Pátio do Forró, praça de eventos para o São João no meio do caminho, feita ao Ministro do Turismo Gilson Machado.
O projeto solicita verba no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) para a construção da praça de eventos.
É Alcantil no rumo certo, com novas ideias, trazendo o desenvolvimento para o município.