Prefeitura realiza evento especial sobre Outubro Rosa, mês de conscientização ao câncer de mama

Em ocasião ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, a Prefeitura Municipal Alcantil está preparando  em conjunto com as secretarias municipais, um grande evento dedicado a saúde da mulher.

Intitulado como “Alcantil a favor da prevenção Outubro Rosa” o evento será realizado domingo (23) no Centro Administrativo, a partir das 08h e contará com a presença do Caminhão da Mama, além da realização de palestras, workshops, consultas e muito mais.

Ressaltamos que como há necessidade de seguir os protocolos de segurança frente ao enfrentamento da Covid-19, todos as ações ocorrerão de maneira a manter o distanciamento social e o uso de máscara.