Prefeitura de Alcantil propõe acordo histórico para pagamento do quinquênio aos servidores públicos

Após anos de espera, os servidores públicos da Prefeitura de Alcantil irão receber o quinquênio – adicional de 5% sobre o salário por tempo de serviço pago ao servidor efetivo quando este completar cinco anos de trabalho.
A garantia foi dada pelo prefeito Cícero do Carmo em reunião realizada na manhã desta terça-feira (21/09) com todos os funcionários efetivos. A reunião aconteceu no Ginásio Municipal O Cielzão. O atendimento à reivindicação demonstra o compromisso e sensibilidade da gestão Novas ideais, Novos rumos com o funcionalismo público, integra a política de valorização do servidor municipal e só foi possível pela eficiência, transparência e zelo com o dinheiro público, implantados na gestão do prefeito Cícero do Carmo, que vem garantindo o saneamento das despesas e o aumento das receitas do município.