Prefeitura de Alcantil entrega dois veículos durante o dia “D” do outubro Rosa

A prefeitura Municipal de Alcantil na manhã deste domingo (24) de outubro através da Secretaria de Saúde realizou o dia “D” do outubro rosa na prevenção contra o Câncer de mama.

O evento aconteceu no Centro Administrativo com a caravana “Amigos do Peito” com a realização de mamografias e vários serviços como atendimento nutricional, retirada do cartão SUS, teste rápido para Covid-19, psicólogo do CAPS, palestras sobre a prevenção do câncer de Mama com a enfermeira Liliane Carlos; NASF e orientações com o Corpo de Bombeiros. Ainda houve oficinas de cabelo e maquiagem, cadastro do transporte universitário, sorteio de brindes entre outros serviços. Na ocasião o prefeito Cícero do Carmo ao lado do vice-prefeito Noval entregou uma VAN para estar a serviço da Secretaria de Educação e também uma Moto para a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Cícero agradeceu a equipe gestora da Educação pelo empenho e dedicação nos serviços prestados ao povo de Alcantil.

Deputado Estadual Moacir Rodrigues em seu discurso destacou as qualidades do gestor Cícero com a seriedade, honestidade e trabalho com que vem trabalhando no desenvolvimento de Alcantil e afirmou o seu compromisso de continuar trazendo emendas para a cidade e continuar trabalhando por água, energia e o desenvolvimento da Paraíba, afirmou. Vereadores e Secretários também discursaram e parabenizaram a gestão do trabalho em prol dos alcantilenses.