Prefeito de Alcantil assina Convênio para pavimentação de ruas das Comunidades do Amador, Barbosa e Distrito de Lagoa de Jucá

O prefeito de Alcantil Cícero do Carmo, na companhia do Secretário de Finanças Paulinho, assinou nesta terça-feira (14) de se setembro na Caixa Econômica um importante Convênio que beneficiará o município. Com muita alegria, informo a população das comunidades do Amador e Barbosa que assinei com o Secretário Municipal de Finanças Paulinho, o convênio junto à Caixa Econômica Federal para pavimentação em paralelepípedo das referidas comunidades e o Distrito de Lagoa do Jucá, afirmou o prefeito.

Uma das grandes reivindicações das Comunidades eram essas obras de pavimentação. O gestor não mediu esforços e prontamente já anuncia a resposta do seu comprometimento bem como a previsão de início da obra para o próximo semestre do ano de 2022, seguindo todos os tramites legais e necessários. O prefeito Cícero declarou a redação BLOG DO JUCÉLIO que está trabalhando diuturnamente para trazer as Comunidades do município de Alcantil mais mobilidade e qualidade de vida, ao mesmo tempo em que agradeceu ao Deputado Federal Welington Roberto, pela emenda destinada ao município.