Prefeitura de Alcantil realiza Tradicional Torneio de 7 de setembro

prefeitura Municipal de Alcantil através do Departamento de Esportes realizou nesta terça-feira o Tradicional Torneio de 7 de setembro em gameleira, no Campo Municipal O Vieirão.
O evento já é tradicional todos os anos nesta data e reúne desportistas de diversas localidades. O Departamento de Esportes tem como Diretor Antônio Abdias (GEL), e do torneio participaram 13 times, sendo 10 do município de Alcantil e mais 3 times convidados de outros municípios. O prefeito Cícero do Carmo, o vice-prefeito Noval e Vereadores estiveram presentes no evento. O prefeito Marcelo Barbosa de Riacho de Santo Antônio também prestigiou o evento.
Na ocasião o prefeito Cicero destacou a importância da realização do Torneio para o município, seguindo todas as orientações sanitárias e de saúde, por conta da Pandemia da Covid-19, bem como o estímulo esportivo para os nossos desportistas.

O torneio teve todo apoio da Prefeitura Municipal. A premiação foi do 1º ao 4º lugar, e ficou assim:

1º Lugar: R$ 500,00 + Troféu e medalhas

2º Lugar: R$ 300,00 + Troféu e medalhas

3º Lugar: R$ 200,00 + Troféu e medalhas

4º ugar:  Troféu

O prêmio do 3º lugar foi divido entre o 4º lugar, ficando R$ 100,00 + troféu o 4º lugar.

Goleiro Campeão, troféu + R$ 50,00 (Guga – Goleiro do Fluminense de Lagoa de Jucá).

Artilheiro (Nego de Gado Brabo- troféu + R$ 50,00).

O Torneio teve como Campeão o time Fluminense de Lagoa de Jucá; Vice-Campeão Barcelona de Alcantil, terceiro lugar Palmeiras de Lagoa de Jucá e em quarto lugar ficou o Flamengo de Tavares.