VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, COMEÇA EM ALCANTIL

Com muita emoção e fé, o prefeito Cícero do Carmo e o vice-prefeito Romoval, abriram a campanha de Imunização da Covid-19 na manhã dessa quarta-feira (20) em Alcantil. As primeiras doses do imunizante da Coronavac, foram aplicadas por volta das 10h30 e deve continuar até finalizar o primeiro grupo de vacinação.

A campanha de imunização segue o cronograma estadual de vacinação, nessa primeira remessa disponibilizada pelo Programa Nacional de Imunização, foram vacinados os profissionais que trabalham na linha de frente do novo coronavírus, são eles: SAMU, melhor em casa, laboratório covid, técnicos, enfermeiros e médicos das UBSF e profissionais com mais de 60 anos.

Emoção e Fé marcaram essa quarta-feira, representando o primeiro passo para dias melhores, dias que a normalidade seja devolvida a cada um morador de Alcantil. A prefeitura de Alcantil, buscará, constantemente o melhor e maior qualidade para saúde pública de Alcantil.