Prefeitura de Alcantil recebe Concentradores de Oxigênio para o Ambulatório da Covid-19

O município de Alcantil recebeu nesta quarta-feira (09) de junho Concentradores de oxigênio, que servirá de suporte à população nesta pandemia. O material é fruto da recente visita à Brasília realizada pelo prefeito Cícero do Carmo, que fez várias solicitações aos Deputados, Senadores da bancada paraibana.
O material foi enviado a Secretaria municipal de Saúde, para o Ambulatório da Covid-19. O material recebido foram quatro Concentradores de oxigênio 220 w, quatro extensões para Concentradores, vinte Umidificadores completos para Oxigênio e vinte Cânulas nasal adulto.
Ambulatório Covid-19 é pioneiro em nossa região, e os insumos recebidos serão destinados ao combate da pandemia do novo coronavírus.
A gestão municipal de Alcantil vem fazendo de forma inovadora ações de Combate a proliferação do Vírus, com a implantação do Ambulatório COVID-19, Telemedicina, Equipe exclusiva, Veiculo destinado à Central COVID para o atendimento domiciliar.
Prefeito Cícero declarou a redação do BLOG DO JUCÉLIO que vem trabalhando com muito esforço e dedicação para que o município de Alcantil tenha toda assistência e que possa se desenvolver, e que a luta é de todos no combate a proliferação do vírus.