Prefeitura de Alcantil implementa o projeto “Coração de Mãe”

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) de agosto a implementação do Projeto “Coração de Mãe” na cidade de Alcantil, cujo objetivo é proporcionar as mães gestantes todo um acompanhamento personalizado. O projeto é um desejo do prefeito Cícero do Carmo para as gestantes do município, onde as mesmas sejam acompanhadas de forma personalizada pela Saúde e Assistência Social.O evento aconteceu na creche Tia Carlinda e contou com a participação do prefeito Cícero, da primeira Dama Andressa Braga, da mãe do prefeito a Srª Giovana Fernandes, da Secretária de Saúde Daniella Bezerra, de outros Secretários e Vereadores que foram prestigiar o evento. Na ocasião o prefeito Cícero fez a distribuição dos kits de gestantes. As gestantes serão acompanhadas com consultas médicas regulares, pré-natal, ultrassonografias, saúde bucal da gestante, entre outros serviços.
Durante o evento foram realizadas rodas de conversas possibilitando o suporte com a psicóloga com palestras e informações pertinentes aos cuidados maternos.