Notícias » SEMEC PROMOVEU MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ALCANTIL

Em 18/09/2018 às 22h09, Fonte:

Acreditamos que a educação é a base de tudo e foi com esse intuito, que nos que fazemos a Prefeitura Municipal de Alcantil, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (SEMEC), firmamos uma importante parceria com a JP Cursos e Palestras e trouxemos para o nosso município mais um curso, o de APH. Foram 3 meses de grande aprendizado entre aulas práticas e teóricas para os 16 socorristas, que com baixo custo e mais comodidade, puderam conquistar seus objetivos com determinação, os formandos poderão exercer em qualquer lugar essa profissão tão importante para a sociedade que é salvar vidas. O encerramento do curso aconteceu no último Domingo (16) e contou com a presença dos secretários de Educação, Saúde e Infraestrutura, a diretora da Escola Severino Agostinho da Silva e os instrutores do curso. Foi um momento de gratidão parabéns aos nossos novos socorristas.

OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCANTIL