Investimento histórico na saúde

A Prefeitura Municipal de Alcantil PB, realizou uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores, para demonstração dos recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde para Secretaria Municipal de Saúde, bem como, os gastos realizados com serviços de Saúde no 3° quadrimestre de 2021 e 1° de 2022.
A audiência aconteceu na última terça-feira (14) e contou com a participação do contador Alexandre Aureliano que fez uma explanação sobre o tema, bem como a Secretária de Saúde Daniella Bezerra que apresentou o Relatório Quadrimestral (RQD) com informações sobre aplicação de recursos e indicadores da área da saúde e monitoramento do Sistema único de Saúde (SUS).
Na audiência pública, foi possível acompanhar com dados e comprovar que Alcantil vêm fazendo história, atingindo uma marca histórica de investimento em saúde. O município já aplicou no ano de 2022, 31,5% do total de recursos próprios em Saúde, o que representa quase 2 milhões de reais.

É a Prefeitura de Alcantil e Secretaria Municipal fazendo história.

#saude #paraiba #historico #audienciapublica #investimento