Projeto Municipal de Robótica e Programação

A Prefeitura de Alcantil, por meio da @semecalcantil, deu início nesta quinta-feira (13/07) ao Projeto Municipal de Robótica e Programação 🤖💻.
Um investimento que busca ampliar os horizontes dos nossos estudantes, apresentando técnicas didáticas e modernas para a formação pedagógica.
Através dessa iniciativa, estudantes dos oitavos e nonos anos da rede municipal de ensino, serão estimulados a praticar o raciocínio lógico, matemático
e científico, além da compreensão da estrutura mecânica, dispositivos eletrônicos e programação 👏🏽😍.
Mais do que ensinar conceitos técnicos, esse projeto inovador vai preparar nossos estudantes para um futuro
de tecnologia, empreendedorismo e autonomia. Nossa educação segue em frente! 👏🏽🤖✌🏽

Confira mais imagens clicando AQUI