Prefeitura de Alcantil recebe certificado por excelência no setor de compras públicas

A Prefeitura de Alcantil, no último sábado (04) recebeu um Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo portal de Compras Públicas.

O reconhecimento possui caráter simbólico, mas visa pontuar e destacar o bom trabalho da administração e a profissionalização dos servidores que realizam as atividades do setor.

A administração do prefeito Cícero do Carmo tem se destacado com competência e profissionalismo na gestão publica.

o prefeito Cícero do Carmo destacou a dedicação de sua equipe e o comprometimento com a gestão pública de Alcantil, afirmou.

Nas redes sociais a prefeitura publicou “Recebemos com muito orgulho esse certificado, pois a gestão atual tem promovido a capacitação dos servidores do setor, se inteirando do que há de mais moderno”.

Além disso, o prefeito Cícero Fernandes do Carmo parabenizou toda a equipe competente e comprometida no processo de compras públicas.