Prefeitura de Alcantil realiza reforma em Escola na Comunidade de Barra de Aroeiras

Aconteceu na última sexta (03) de dezembro na Comunidade de Barra de Aroeiras (Alcantil) a inauguração da reforma da Escola Municipal Manoel Herculano. A reforma é uma realização da prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A Escola conta com quatro salas Climatizadas, Sala de Computação, banheiros, Cantina, entre outros espaços. O prefeito Cícero do Carmo esteve na inauguração acompanhado do vice-prefeito Noval, dos Vereadores Jânio (Presidente da Câmara), Fabinho, Ivo, Danilo, Sil,além de Secretários e outros auxiliares que compõe a gestão municipal. O evento foi prestigiado por toda a Comunidade de Barra de Aroeiras, e em seu discurso o prefeito Cícero parabenizou a equipe gestora da Educação pelo empenho em que vem trabalhando em prol da Educação do município, ainda parabenizou a Comunidade por agora ter um espaço amplo, climatizado e preparado para receber os filhos de Barra de Aroeiras e oferecer uma educação de qualidade, afirmou.