Prefeitura de Alcantil realiza o evento “Alcantil Mostra Moda” nos dias 25 e 26 de novembro

Prefeitura Municipal de Alcantil com a participação do SENAI, SEBRAE e Empreendedores do setor de confecção do município de Alcantil, realizam evento para mostrar a produção de moda local. O evento é denominado “ALCANTIL MONSTRA MODA” e será realizado nos dias 25 e 26 de novembro no Ginásio de Esportes de Alcantil. O Projeto ALCANTIL MOSTRA MODA, tem origem no conceito integrar e aprimorar os empreendedores do ramo de confecção, criando novas condições de competitividade, tendo como pretensão oferecer recursos, formar e apresentar tendências de moda diante das necessidades do mercado de confecções, para submissão à crítica do público consumidor de moda brasileira.

Na ocasião será lançado o catalogo com os looks produzidos em Alcantil.

No segundo dia será realizado o Desfile de Moda com modelos profissionais e as peças de roupas confeccionadas em Alcantil. Além das palestras, parcerias e incentivo, o evento vai proporcionar aos convidados, um mix de cultura e entretenimento.