Prefeitura de Alcantil dá início à campanha ‘Março Lilás’ para fortalecer combate ao câncer do colo do útero

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) no Centro Administrativo em Alcantil o início Campanha Março Lilás, cujo objetivo é fortalecer o combate ao câncer do colo do útero.

Mais de 100 mulheres foram atendidas nos diversos serviços ofertados através da Secretaria de Saúde, como por exemplo, 80 exames de mamografia, avaliação psicológica, avaliação nutricional, aferição da pressão arterial e glicose capilar, palestras, cortes de cabelo, limpeza de pele, entre outros.
Secretária de Saúde Daniella Bezerra esteve durante todo o evento acompanhando e gerenciando as ações desenvolvidas pela secretaria da saúde.
O evento ainda contou com a participação dos vereadores Sil, Ivo e Jânio, além de secretários que também foram prestigiar o evento.
prefeito Cícero do Carmo que faz questão de acompanhar presencialmente todos os eventos da gestão marcou presença .