Prefeitura de Alcantil comemora 01 Ano de implantação do Programa “Alcantil tem Leite”

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) um café da manhã comemorativo para os produtores de leite de cabra no município de Alcantil.
O evento contou com a presença do prefeito Cícero do Carmo, do vice-prefeito Noval, Vereadores, Secretários e dos produtores rurais.
O Secretário de Agricultura Acácio Barbosa destacou em sua fala a importância e o incentivo que o prefeito Cícero tem dado aos
produtores rurais, bem como a produção leiteira que é em torno de dez mil e quinhentos litros anual.
Para os produtores rurais é prestado toda uma Assistência Técnica e atendimento veterinário.
Já o prefeito Cícero do Carmo afirmou que a contrapartida como incentivo do município é a maior do estado da Paraíba, sendo 0,20 centavos
por litro de leite.