Prefeito de Alcantil participa de qualificação para prefeitos da paraíba

O prefeito de Alcantil Cícero do Carmo, juntamente com o vice-prefeito Noval e o chefe de gabinete Gustavo Campos participaram nesta terça-feira (15) no Centro de Convenções Cidade Viva em João Pessoa de uma Qualificação profissional para gestores da Paraíba.

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx  Lorenzoni  fez uma explanação do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário para prefeitos  do Estado da paraíba e convidados.

O objetivo é amenizar os impactos sociais no mercado de trabalho, que foram causados pela pandemia da Covid-19. O prefeito Cícero afirmou que o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário visa oferecer oportunidade aos trabalhadores desempregados e adquirirem experiência profissional com a participação em cursos de qualificação, declarou.