Prefeito de Alcantil participa de abertura do ano letivo no município

Na manhã desta segunda-feira (14) o prefeito de Alcantil Cícero do Carmo participou oficialmente da abertura do ano letivo nas Escolas do município, que tiveram o início das aulas no dia de hoje.
prefeito Cícero estava acompanhado do Secretário de Educação Divino Cabral e da Subsecretária Cilene Marcolino.
Ainda estava acompanhando a visita os Secretários Jonas Do Carmo (Administração) e Gustavo Leal (Chefe de Gabinete).
O prefeito Cícero visitou as Escolas Manoel Herculano (Barra de Aroeiras); Cícero Francisco (Gameleira); Creche MunicipalSeverino Augustinho e José Clemente (Lagoa de Jucá).
Na ocasião o prefeito Cícero entregou o Kit aluno para os alunos da rede municipal de ensino. Ainda destacou o Cardápio completo com merenda de qualidade para que os alunos possam bem alimentados aprimorar os conhecimentos passados em sala de aula.