Prefeito de Alcantil cumpre agenda em Brasília e tem encontro com lideranças políticas

O Prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo cumpre agenda oficial em Brasília. O Prefeito tem várias reuniões e audiências em Ministérios e Órgãos do Governo Federal. O prefeito Cícero declarou a redação do BLOG DO JUCÉLIO que sua viagem à Brasília tem por objetivo a implementação de projetos em andamento para o desenvolvimento de Alcantil. Nesta quarta-feira (10) de novembro o gestor se reuniu com a bancada paraibana, para discutir projetos e orçamento para o próximo ano. O prefeito esteve reunido com várias lideranças políticas sempre discutindo projetos e em busca de novos recursos para o desenvolvimento de Alcantil.