Prefeito de Alcantil busca parceria com o Grupo Mioche para o setor de Confecções

O Prefeito de Alcantil Cicero Fernandes do Carmo se reuniu nesta segunda-feira (21) de fevereiro com o empresário do setor de vestuário Rhuan PenaForte do Grupo Mioche, a reunião faz parte da agenda do Setor de Confecções no Município de Alcantil. Cícero do Carmo tem visitado vários empresários com o objetivo de atrair empresas e gerar emprego e renda para o município. Na reunião foi apresentado o potencial de Alcantil para o setor com mão de obra especializada e uma logística diferenciada pala proximidade com Campina Grande na Paraíba e Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
Rhuan ficou muito feliz com a apresentação de Alcantil e já garantiu ao prefeito investimento no município.