Plano Anual de Aplicação dos Recursos

A Prefeitura de Alcantil e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Alcantil, juntamente com a Comissão de Coordenação, Acompanhamento e Fscalização da PNAB, em atenção ao que determina a Lei nº 14.399 de 08 de junho de 2022, bem como o Decreto nº 11.740, de 18 de outubro de 2023, do Governo Federal, vem a público CONVOCAR Conselheiros de Cultura, Artistas, Agentes Culturais, representantes de Empresas ou Entidades de caráter cultural com atuação no município de Alcantil, para se fazerem presentes à Plenária Publica, aberta a toda a sociedade alcantilense, com finalidade de discutir o plano de execução dos recursos da Políticas Nacional Aldir Blanc (PNAB) e elaboração e aprovação do PAAR (Plano Anual de Aplicação dos Recursos).

➡️ A Plenária Pública será realizada na próxima terça-feira, dia 07 de maio, a partir das 9h, na @casadaculturadealcantil.

Contamos sua presença 🤗🎭