Nota de Esclarecimento – Ônibus Escolar

A Prefeitura Municipal de Alcantil informa e tranquiliza a nossa população a respeito do fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (18/10) envolvendo um transporte escolar locado a administração local.
No momento em que seria realizado o translado de estudantes da Escola Mun. Severino Agostinho no retorno a suas residências, uma pane elétrica provocou um curto-circuito em um ônibus, que é locado a administração municipal.
Assim que o problema foi detectado, os estudantes foram retirados do veículo em segurança, o curto-circuito foi contido e um novo ônibus imediatamente foi providenciado para efetuar o transporte dos estudantes até suas respectivas residenciais.
Informamos que já tomamos as providências cabíveis com vistas a acionar o locatário do veículo e sanar a problemática. Lamentamos esse fato e reiteramos o nosso compromisso em buscar sempre um serviço de excelência, com a realização periódica de vistorias e manutenção dos veículos que prestam serviço ao município.
O trabalho e a busca por melhorias não para! Nos últimos 3 anos, foram conquistados para a frota própria da educação três (3) ônibus, uma (1) van e cinco (5) veículos de pequeno porte. Portanto, reafirmamos a nossa responsabilidade em sempre garantir segurança e conforto aos nossos estudantes!

Alcantil, 18 de outubro de 2023

Prefeitura de Alcantil