Entrega de equipamentos à saúde

A Secretária de Saúde do Município de Alcantil – Daniela Bezerra, esteve junto ao Chefe de Gabinete – Gustavo, na Secretaria Estadual de Saúde para receber do Grupo Unidos Pela Vacina a doação de 1 (uma) câmara fria para armazenamento de imunobiológicos, assim como caixas térmicas para Imunobiológicos.
A iniciativa é de extrema importância para o fortalecimento da Imunização Municipal contra o COVID – 19, assim como terá grande funcionalidade na vacinação de rotina.
A câmara adquirida hoje, será destinada a sala de vacina do PSF 2 – Jucá, tendo em vista que a Prefeitura de Alcantil já tinha adquirido uma câmara em 2021 para a sede.
A Prefeitura Municipal junto a Secretária de Saúde sempre buscando parceiras para a melhoria do serviço do nosso município.

#alcantil #saúde #paraiba