Apresentação dos candidatos a eleição para o CMDCA 2024/2027

A Prefeitura de Alcantil e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, na última quarta-feira (02/08), um encontro onde foram apresentados os candidatos aptos a concorrer a Eleição 🗳️ para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, que irão atuar no quadriênio 2024/2027.
No dia 1º de outubro serão eleitos cinco conselheiros tutelares titulares e cinco suplentes para a composição do Conselho Tutelar do município. Na oportunidade, foram apresentados 10 candidatos aptos a concorrer o pleito.

Se liga no nome e no número de cada candidato(a):

👤Alana de Nenem N° 123
👤Amanda de Guadalupe N° 111
👤Carla N° 110
👤Fábia N° 114
👤Francilene (Belha) N° 225
👤Herica de Nelson N° 222
👤Raquel Ferreira N° 555
👤Rivian N° 155
👤Maestro Ramos N° 333
👤Weliton de Lurdilha N° 255

Os conselheiros são eleitos pela comunidade e têm mandato de quatro anos. A participação de toda a população é fundamental para fortalecer o cuidado e a proteção com nossas crianças e adolescentes! 👧🏽🧒🏽👶🏽