Alcantil tem a melhor colocação da região em saúde/bem estar

Alcantil é Referência em Saúde e bem estar!
O Município de Alcantil localizado no Agreste Paraibano, mais um vez é destaque na Paraíba no quesito Saúde e Bem estar.
Divulgado no dia 18 ( terça-feira) de Outubro o Município se colocou como o 1° lugar na 15 Região de Saúde e 18° na Paraíba no ranking om a avaliação de todos os municípios paraibanos feito pelo índice de Gestão Municipal Aquila ( IGMA).

Os dados foram colhidos no último dia 30 e fazem referência a todo mês de setembro, permitindo identificar o nível de cada um dos 223 municípios paraibanos.
É com muita Alegria que o prefeito Cicero celebrou a importância das ações que vem sendo realizadas pela secretaria municipal de saúde, se destacando na região com uma gestão para todos os alcantilenses .