⚠️ Atenção, o Carro Fumacê vai passar na sua rua ⚠️

A Prefeitura de Alcantil dará início nesta terça-feira (27/06), através de uma parceria entre a @saudealcantil e a Gerência Regional de Saúde do @govparaiba, a operação “Carro Fumacê” de combate ao mosquito Aedes aegypti.
🚙 A orientação principal é para que os moradores deixem as portas e janelas abertas durante a passagem do carro fumacê, que deverá ocorrer no começo da manhã e no final da tarde.
🟦 Criadores de abelhas devem recolher seus enxames durante esse período. Já para quem tem animais domésticos, é recomendável trocar a água logo após a passagem do carro fumacê.
🦟 Também é importante destacar que para combater as arboviroses é necessário que todos façam a sua parte, com vistorias regulares em suas casas para eliminar os focos do mosquito.

#pref #alcantil #saude #fumace #carro #mosquito #dengue #zika #chikungunya