Notícias » CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE ENDEMIAS

Em 18/07/2018 às 10h05, Fonte:

O Governo do Estado, por meio da Gerência Executiva de Vigilância em Saúde, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Alcantil, realizaram uma Capacitação para os profissionais da saúde.
A capacitação tratou de um treinamento técnico voltado à campanha contra peste bubônica, com o objetivo de atualizar os profissionais de saúde do município, além de mostrar a importância do controle e do combate da doença. Com início na manhã de terça-feira (17), e encerramento na manhã desta quarta-feira (18). Foram abordados temas como noções básicas sobre peste bubônica, com apresentação de slides e preenchimento de boletins, além da realização de aulas práticas de campo, ministradas pelo o coordenador do Programa de Controle de Peste, Onildo Gonçalves de Sousa.

Curso SENAR de Produção de Queijos