Notícias » ALCANTIL TERÁ VESTIBULAR UNINASSAU

Em 26/06/2018 às 10h00, Fonte:

Os candidatos poderão realizar inscrições gratuitamente e a prova acontece no dia 15 de julho.

O CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURICIO DE NASSAU, unidade Campina Grande, realizará vestibular no dia 15 de julho de 2018, na cidade de Alcantil. As provas ocorrerão na Severino Agostinho da Silva, localizada na Rua Eulina Maria Barbosa, centro da cidade. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente, até o dia 13 de julho, na Prefeitura, ou no dia da prova.A unidade em Campina Grande oferece 39 graduações presenciais nas áreas de humanas, exatas e saúde, tais como: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Serviço Social, Biomedicina, Nutrição, Medicina Veterinária, Odontologia. Há também opções de cursos superiores tecnólogos, são eles: Gastronomia, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmético, Construção de Edifícios, e muitos outros.De acordo com a diretora acadêmica da Instituição, Marina Barros, o vestibular oferece oportunidade de qualificação profissional aos jovens e adultos da cidade. “Esta é uma oportunidade ímpar para alavancar o crescimento econômico da região, além de facilitar a vida dos moradores de Alcantil, com o não deslocamento para a Faculdade na realização da prova do vestibular. A UNINASSAU oferece esta oportunidade valiosa, possibilitando assim uma melhoria na qualificação profissional dos jovens”, afirmou.As formas de ingresso são: vestibular agendado, portador de diploma, transferência de outra instituição e através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br, ou entrar em contato pelos telefones (83) 98823-3413 WhatsApp e 9.9918-5670.

MARISTELA ALÉM DOS LIMITES