workshop Sala do Empreendedor de Alcantil

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Sala do Empreendedor de Alcantil e em parceria com o CrediAmigo do Banco do Nordeste, realizaram um workshop na última quinta-feira dia 05 de Dezembro, essa foi mais uma ação da Sala do Empreendedor que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento local. Este encontro aconteceu no distrito de Lagoa de Jucá e na sede do município. Segundo os participante os conteúdos tratados na ocasião foram proveitosos para os aperfeiçoar nos negócios. Essa capacitação foi possível graças a parceria com o Banco do Nordeste, através de seus representantes Danylo e Bruno do CrediAmigo, que enriqueceram o público presente trazendo orientações sobre estratégias de gestão, um bom atendimento, investimentos entre outros assuntos importantes .