SEMEC PROMOVE GRANDE PENEIRA DO FUTEBOL

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte em parceria com o Educador Físico Eduardo Augusto e o ex jogador do Corinthians Índio, realizaram nesse final de semana a grande peneira do futebol, que selecionou jovens atletas entre 12 e 21 anos do nosso município e das regiões circunvizinhas. Segundo o educador físico Eduardo, os jovens estão sendo selecionados para a formação de um time no estado de Sergipe e dependendo do desempenho, o jovem poderá seguir direito para o time do Corinthians. Ainda segundo ele, foram realizadas várias peneiras nas cidades paraibanas e já foram descobertos vários talentos. Em Alcantil 4 jovens foram selecionados sendo dois do nosso município e dois das cidades vizinhas. Para o secretário de educação Edilson Lima, essa foi uma oportunidade ímpar para os jovens alcantilenses como também pra todos da nossa região, eles estão tendo a chance de se tornarem grandes craques e quem sabe um dia estaremos olhando pra TV e falando, esse é da minha cidade, afirmou o secretário. Na oportunidade o secretário parabenizou os selecionados e também deixou uma mensagem para os que não conseguiram, “nunca desistam, sigam sempre em frente, outras peneiras virão”, ressaltou Edilson. O prefeito Milton Rodrigues vem dando o total apoio ao esporte alcantilense, estamos na luta pra conseguirmos o tão sonhado ginásio esportivo. Nesse ano iremos inaugurar o campo municipal, localizado em Gameleira, uma grande obra para nossa cidade.