PREFEITO INAUGURA SALAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE ANTIGA ESCOLA

O prefeito Milton Rodrigues deu a largada nesse início de ano letivo, entregou na manhã desta segunda-feira (11), três novas salas para os alunos da Escola Severino Agostinho da Silva e em seguida assinou a ordem de serviço para reforma da antiga Escola José Euzébio Costa, localizada no centro de Alcantil. O complexo leva o nome do então deputado federal Gervásio Maia e é composto por 3 salas amplas e climatizadas como as demais da escola, na oportunidade foram entregues as premiações do aluno nota 10 do ano de 2018, onde o prefeito Milton parabeniza a todos que ganharam esse reconhecimento, tanto de Alcantil como também aos alunos do Distrito Lagoa do Jucá. Após assinatura da ordem de serviço, as obras do local foram iniciadas.