PREFEITO ENTREGA PADRÕES PARA OS TIMES DE VETERANOS

O Prefeito Milton Rodrigues juntamente com o diretor do Departamento de Esportes, Wagner, entregaram na noite de hoje sexta (11), os padrões e bolas para os times que irão participar do 3° Campeonato Municipal de Veteranos, que iniciará amanhã dia 12. Estiveram presentes os vereadores, Elias, Robinho, Dal, Mirdes e Inácio, os secretários Gorete, Jancleide, Inalange e Chico da Boiadeira, além da presença de alguns funcionários e os representantes dos times.
O Prefeito Milton Rodrigues em sua fala enfatizou o comprometimento da atual gestão com o apoio ao esporte, como forma de inclusão social, valorização do cidadão e prática esportiva saudável. Milton frisou ainda que vem apoiando também vários eventos esportivos, eventos religiosos e etc.
De acordo com o diretor de esportes do município, o governo do prefeito Milton Rodrigues está proporcionando melhores condições para a prática do esporte amador. Esse é o segundo campeonato realizado no município. O jogo de abertura acontecerá amanhã (12) às 15h30 no campo em Gameleira.