Inauguração de pavimentação na Rua Bela Vista

No último sábado 24 de agosto, o prefeito Milton Rodrigues juntamente com vereadores da bancada, secretários, o Deputado Federal Gervásio Maia, o prefeito João Batista de Barra de São Miguel e sua comitiva e representando a Senadora Daniela Ribeiro tivemos a presença de Lucas Ribeiro Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da cidade de Campina Grande e várias lideranças da comunidade, prestigiaram a cerimônia de inauguração de pavimentação na Rua Bela Vista no distrito Lagoa do Jucá. Moradores da região marcaram presença festejando a entrega da pavimentação.

Ao todo foram investidos R$ 194.835,15, um obra muito esperada pelos moradores da rua. Foi um momento único para festejar o desenvolvimento. “Muito ainda será feito”, afirmou prefeito, em seu discurso