Confira aqui os locais de votação para o CMDCA 2019

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará no domingo dia 06 de Outubro a eleição do Conselho Tutelar em Alcantil. A votação acontecerá das 08h00 até as 17h00 nos seguintes locais: Alcantil / Escola Severino Agostinho, Gameleira / Escola Cícero Francisco do Carmo, Barra de Aroeiras/Escola Manoel Herculano e Lagoa do Jucá / Escola José Clemente. São 14 candidatos aptos a concorrerem as 5 vagas de titulares e suplentes, porém eleitores só poderão votar em até 3 candidatos. Os documentos necessários são: Título de Eleitor e Documento com Foto. O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo ECA. Faça seu papel e eleja as pessoas que irão defender os direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.