Educação

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (06) uma Capacitação seguida da II Reunião de Planejamento com todos os funcionários da secretaria. Com o intuito de favorecer uma assistência qualificada em saúde para a população alcantilense, a capacitação dos profissionais que compõem a rede de assistência à saúde é de extrema importância. A mestre em saúde pública, Wezila Gonçalves esteve ministrando uma palestra sobre a importância do trabalho em equipe, em seguida deu-se início aos trabalhos do planejamento, segundo a secretária de saúde Gorete Sarinho “planejar é a melhor maneira de promover um trabalho com excelência e com uma redução eficiente de falhas, por isso nós, juntamente com o prefeito Milton, estamos promovendo um momento como esse” ressaltou Gorete. Foram divididas equipe por setores, onde os profissionais puderam mostrar sugestões para o melhorar a assistência em saúde no nosso município, ao final os mesmos avaliaram a iniciativa como muito produtivo e solicitaram que fossem dados continuidade aos trabalhos.