Campanha ” Eu compro em Alcantil ”

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Sala do Empreendedor em parceria com os Empreendedores locais e outros parceiros, lançam a campanha: EU COMPRO EM ALCANTIL. Do dia 28 de Setembro até o dia 12 de Outubro, você poderá comprar nos estabelecimentos participantes em todo município e concorrer a prêmios, que serão sorteados no dia 12/10 a partir das 11h30 da manhã. A cada R$ 30,00 reais em compras a vista ou no cartão, você ganhará 1 cupom para participar, o mesmo deve ser depositado na urna oficial que estará localizada na Sala do Empreendedor, no horário de funcionamento de segunda à sexta-feira de 08h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00. Quanto mais comprar mais chances você terá de ganhar! Mostre que você valoriza o nosso comércio, compre em Alcantil!